O banco de imagens Scopio atualizou sua categoria de assets “Working From Home and Sanitation“. Trata-se de uma coleção inspirada no trabalho em regime home office e em elementos ligados a higienização.

Temos, ali (clique no segundo link acima), dezenas de imagens que podem ser utilizadas também para fins comerciais. Imagens, ou melhor, fotografias, reais. Capturadas por fotógrafos reais.

Homem usando máscara

Vale ressaltar que o Scopio preza bastante pela humanização de todo o trabalho a ele submetido. A categoria de fotografias acima mencionada possui cenas as mais diversas, incluindo pessoas reais trabalhando, lendo, descansando, programando, etc.

O Scopio oferece conteúdo de altíssima qualidade (aliás, devo publicar um review a respeito do serviço em breve), e ao baixarmos as fotografias do site, podemos conferir de antemão as resoluções e tamanhos de cada uma delas.

Vale a pena lembrar, também, que todas as imagens constantes nesta matéria são oriundas do Scopio, serviço extremamente interessante e valioso, cuja assinatura custa US$ 29,00 por mês (ou US$ 23,00 caso você decida pagar um ano adiantado).

Homem programando

Lifetime deals no Scopio

Aliás, fique sempre de olho, pois o Scopio, de vez em quando, lança através de sites parceiros promoções extremamente interessantes.

Através de tais promoções, é possível que qualquer pessoa adquira uma licença “para a vida toda” (lifetime), pagando apenas uma taxa, uma única vez.

Além disso, fotógrafos do mundo todo contribuem com o serviço/site: são mais de 13 mil profissionais da área contribuindo com o site, veja só.

Finalizando

E o conteúdo somente cresce, dia a dia. O sistema de buscas do site é bastante descomplicado e funciona perfeitamente. Basta inserirmos qualquer termo (em inglês), e o site nos retorna dezenas ou centenas de resultados.

Mulher programando

Veja este resultado, por exemplo, onde busquei pelo termo “technology”: são páginas e mais páginas repletas de fotografias de altíssima qualidade e muito bonitas.

E se você possui um blog, por exemplo, e deseja publicar algum tipo de conteúdo ligado ao novo Coronavírus, basta utilizar a categoria supracitada (link no primeiro parágrafo).

O serviço é nota 10!