A Acer atualizou sua linha de notebooks gamer Predator Helios, Predator Triton e Nitro com o que há de mais novo em termos de tecnologia.

Os novos modelos agora podem vir equipados com processador Intel Core de 10a geração e placas de vídeo que chegam até a poderosíssima Nvidia GeForce RTX 2080 SUPER.

Já analisei por aqui alguns notebooks da Acer (link no primeiro parágrafo), e confesso que gosto bastante da marca. A fabricante taiwanesa, aliás, divulgou atualizações importantes para 4 de seus modelos gamers, conforme você pode conferir abaixo.

Trata-se dos modelos mais populares, os quais foram atualizados com novas tecnologias verdadeiramente empolgantes. Estou falando do Predator Helios 700, do Predator Helios 300, do Predator Triton 300 e do Nitro 7.

Infelizmente, entretanto, ainda não foram divulgadas as datas de disponibilidade dos produtos no Brasil. De qualquer forma, é sempre bom ficar de olho no site da Acer. Dê uma vasculhada, quem sabe você até mesmo não se surpreende?

Acer Predator Helios 700

O Predator Helios 700 inclui o interessantíssimo teclado deslizante HyperDrift, e agora pode vir equipado com um processador Intel Core i9-10980HK de 10a geração ou com um i7-10875H.

Além disso, ele pode vir com uma das seguintes placas de vídeo da Nvidia: RTX 2080 SUPER ou RTX 2070 SUPER. O modelo também possui gerenciamento térmico aprimorado, tecnologia de resfriamento CoolBoost, uma câmara de vapor e dois ventiladores AeroBlade 3D de 4ª geração.

Acer Predator Helios 700

A Acer também incluiu uma porta Thunderbolt 3 adicional (são duas no total) e conexão em rede Killer DoubleShot Pro (Wi-Fi 6 AX1650i sem fio e E3100G Ethernet), tudo para garantir maior largura de banda.

Os modelos Acer Predator Helios 700 também contam com SSDs PCIe NVMe em RAID 0, garantindo assim maior velocidade no acesso aos dados, e telas FHD IPS de 17,3″ e 144 Hz (com tecnologia Nvidia G-SYNC).

O Acer Predator Helios 700 também conta com teclado retroiluminado com tecnologia anti-ghosting, vale ressaltar. É óbvio que o modelo acima é o mais “top”, digamos, da nova linha/atualização da fabricante.

Predator Helios 300

O Acer Predator Helios 300 atualizado vem agora equipado com os mais recentes processadores Intel Core de 10a geração da série H, além de GPU Nvidia RTX 2070 com overclock com Max-Q Design.

O belo notegook gamer também possui uma tela FHD IPS de 15,6” e 240 Hz, compatibilidade com memória DDR4, e suporte a até 32GB de 2.933 MHz, além de dois SSDs PCIe NVMe na configuração RAID e disco rígido de até 2 TB.

Acer Predator Helios 300

O Predator Helios 300 também conta com áudio DTS: X Ultra, oferecendo som surround com 360 graus, para uma experiência única e realista.

O notebook ainda possui a tecnologia de resfriamento proprietária da Acer, a qual garante que ele rode na temperatura ideal, sempre.

Para isto, o laptop conta com dois ventiladores, incluindo um AeroBlade 3D de 4ª geração com redução de ruído, e o Acer CoolBoost, para garantir que o próprio usuário possa ajustar o sistema para áreas que necessitem de maior resfriamento.

Predator Triton 300

O Acer Predator Triton 300 é um notebook bastante fino, e agora conta com um processador Intel Core da série H de 10a geração, placa de vídeo até Nvidia GeForce RTX 2070 com Max-Q Design e taxa de atualização de tela de 240 Hz.

O equipamento também conta com tela de 15,6 polegadas FHD IPS, com tempo de resposta de 3ms e brilho de 300 nits.

Acer Predator Triton 300

No Predator Triton 300, além disso, podem ser instalados até 3 SSDs M.2 (uma PCIe, duas combinadas). Seu sistema de resfriamento conta com 3 tubos de calor, além de dois ventiladores, sendo um de metal AeroBlade 3D de 4ª geração.

Isto sem falar na tecnologia CoolBoost, nas saídas e entradas de exaustão localizadas estrategicamente, e no chassi de metal extremamente fino e leve, com espessura de apenas 19,9mm (e peso de meros 2,1 kg).

Acer Nitro 7

O Nitro 7 da Acer, agora atualizado, é uma excelente opção para jogadores em busca de portabilidade. Com seu elegante chassi de metal com espessura de apenas 19,9 mm, o notebook pesa apenas 2,5 kg.

Entretanto, ele pode vir equipado com processador Intel Core de 10ª geração da série H e placa de vídeo até Nvidia GeForce RTX 2060.

Acer Nitro 7

O Nitro 7 também pode contar com até 3 slots para SSDs M.2 e até 1TB na configuração RAID 0. Isto sem falar no suporte para até 32GB de memória DDR4 2933MHz.

Ele vem equipado também com dois ventiladores, para proporcionar melhor refrigeração, quatro portas de exaustão, e tecnologia proprietária Acer CoolBoost, a qual pode ser configurada através do aplicativo NitroSense.

O Nitro 7, além disso, possui uma tela FHD IPS de 15,6″ sem brilho, com taxa de atualização de 144Hz, além de tempo de resposta de 3 ms.

Produtos extremamente bacanas, não?