Em épocas de Coronavírus, nada melhor do que ajudarmos uns aos outros. Além disso, a recomendação das autoridades é para que fiquemos em casa, isolados.

O isolamento social é mais do que uma necessidade: é um ato de amor ao próximo, de respeito, de civilidade. Não podemos brincar com o Coronavírus.

E que tal aproveitar estes tempos de isolamento para ler, para estudar, para colocar o conhecimento em dia?

Livro sobre WordPress de graça – por tempo limitado

Bem, um grande camarada meu, o Giancarlo Silva, também é um excelente desenvolvedor web. E ele resolveu dar sua contribuição para toda esta problemática que estamos vivendo.

Ele também é escritor, e escreveu o livro “WordPress: de blogs pessoais a grandes portais“, o qual custa, na verdade, R$ 34,90.

WordPress: de blogs pessoais a grandes portais

O livro aborda o CMS mais utilizado no mundo, o WordPress, é claro. Ele vai a fundo no CMS, desde a instalação até o desenvolvimento de um tema próprio, passando inclusive por várias configurações.

Bem, o Giancarlo está disponibilizando, vale ressaltar mais uma vez, o livro totalmente de graça, até o próximo dia 26 de Março (próxima quinta-feira).

Para baixar o livro “WordPress: de blogs pessoais a grandes portais”, basta acessar este link e clicar no botão “Comprar”.

Feito isto, utilize o cupom de desconto “FODASEOCORONAVIRUS” (sem aspas), e o valor do carrinho será zerado. Isto mesmo: você irá baixar o livro totalmente de graça. Na faixa!

Algumas explicações

Você precisará criar uma conta no site do Giancarlo, mas isto é bem rápido. Após tal procedimento, e após a “compra”, leva alguns minutos para que o link para download chegue no seu email.

Baixado o pacote (compactado), você terá em mãos o livro “WordPress: de blogs pessoais a grandes portais” totalmente livre de qualquer DRM.

Você obterá o livro nos formatos EPUB, Mobi e PDF. Será possível até mesmo lê-lo em sem Kindle!

Parabéns ao Giancarlo. São atitudes assim que me fazem ter um pouco mais de fé na humanidade.

E você, aproveite para baixar o livro o quanto antes, e começar a estudar, já que estamos todos em quarentena. Nada melhor do que colocar o conhecimento em dia, em épocas de Coronavírus!