O Callouts Studio é o mais novo projeto do Callouts.com, banco de imagens, templates, sons, áudios diversos e recursos para o Camtasia Studio a respeito do qual inclusive já publiquei um review.

Trata-se de um serviço através do qual você pode obter uma belíssima introdução em vídeo, em alta resolução, para utilizar em seus vídeos. Em seus projetos do Camtasia Studio, quem sabe. Ou até mesmo em seus vídeos no Youtube.

O Callouts Studio foi ao ar ontem, 16 de Julho de 2020, e já oferece cerca de 20 modelos para você escolher. Escolhido o modelo, basta preencher um pequeno formulário e anexar ao mesmo seu logotipo ou então a imagem que deseja incluir no vídeo.

O vídeo abaixo exibe um pouco mais do Callouts Studio, e através dele você pode conferir o quão belas são as animações. Trata-se de material de altíssima qualidade, e vale também a pena lembrar que todos os vídeos podem ou não incluir sons: tudo depende da vontade do cliente.

Callouts Studio

Uma prévia com alguns templates – Clique para ampliar

No formulário de pedido, também existe um campo para que você defina critérios personalizados, como por exemplo, cores diferenciadas.

Os formatos de arquivos aceitos pelo Callouts Studio são: PNG, JPG, AI, PSD, EPS e SVG, e o pessoal do site/serviço menciona que o tamanho ideal para imagens e/ou logotipos submetidos fica em torno de 1000 e 2000 pixels.

Imagens menores também podem ser utilizadas, segundo eles, mas nestes casos, é possível que o resultado não seja tão bonito. Portanto, é sempre bom  optar por altas resoluções.

Na página do serviço, aliás (link abaixo, também), você pode escolher qualquer um dos templates exibidos, clicar no botão “play” e obter uma prévia do mesmo, com direito a som e tudo.

Assim, você terá uma boa ideia de como ficará sua introdução customizada, após o término do trabalho por parte do pessoal do estúdio.

Vale destacar que o serviço custa US$ 10,00 para quem é membro do Callouts.com (veja acima), e US$ 20,00 para quem não é membro do serviço de imagens e assets diversos.

De qualquer forma, trata-se de um novo serviço muito bacana, no qual você certamente deve dar uma olhada, principalmente se trabalha com web e/ou cria vídeos por qualquer motivo que seja.

O trabalho do Callouts Studio é de primeiríssima qualidade!

Clique aqui para acessar o Callouts Studio

Fique agora com o trailer do serviço: