Mais um clássico de terror chegará ao Brasil através da Darkside Books. O livro já havia sido lançado no Brasil como “Os Mortos-Vivos”, e agora chega com pompa e circunstância no próximo mês de Novembro. Trata-se de Ghost Story, do escritor norte-americano Peter Straub.

Ghost Story já se encontra em pré-venda através do site da Darkside, e vale ressaltar que, como já de praxe nas edições lançadas pela editora queridinha dos adoradores de boas histórias de terror, teremos em mãos algo bastante especial.

Trata-se, na verdade, de uma edição de colecionador, com um marcador de páginas em formato de mão. O livro, além disso, contará com capa dura e pesará “meras” 650 gramas.

Ghost Story - Livro - Peter Straub - Darkside Books

Ghost Story, de Peter Straub, foi publicado pela primeira vez em 1979. Trata-se de uma sensacional história de fantasmas, uma das melhores já produzidas, aliás, e escrita por um autor que tem em seu rol de fãs até mesmo o gênio do horror Stephen King.

Ghost Story será lançado pela Darkside no próximo dia 5 de Novembro. Confira abaixo um trecho da sinopse oficial:

Na pacata cidadezinha de Milburn, nos Estados Unidos, a Sociedade Chowder — formada por um grupo de quatro velhos amigos — se reúne todo mês para contar histórias em encontros regados a bebidas e charutos. Algumas são verdadeiras, outras inventadas… mas todas elas têm algo em comum: são terrivelmente assustadoras. Um passatempo simples para conferir um pouco de diversão a suas vidas monótonas.

Mas uma história chega para mostrar suas garras no presente e assombrá-los. Algo que eles fizeram muito tempo atrás. Um erro grotesco. Um acidente terrível. Agora, pesadelos fazem com que eles inevitavelmente sejam atraídos pelo sobrenatural. E não demora muito para que eles percebam que ninguém pode enterrar o passado para sempre…

E aí, vai encarar?

Ficha Técnica

Título: Ghost Story
Autor: Peter Straub
Tradutora: Regiane Winarski
Editora: DarkSide
Edição: 1a
Idioma: Português
Dimensões: 16 x 23 cm – capa dura
ISBN: 978-85-9454-184-0