O pacote de aplicativos Creative Cloud, da Adobe, é muitíssimo utilizado por designers, fotógrafos e demais profissionais ligados a estas duas áreas.

Trata-se de uma suíte com diversos “tiers”, digamos, sendo que o mais em conta sai atualmente por R$ 43,00 (é o pacote “Fotografia”, o qual inclui os programas Photoshop e Lightroom, ambos para edição e tratamento de imagens).

Pois bem, talvez devido ao Coronavírus, a Adobe está com uma “promoção” muito bacana no ar. Ela é exclusiva, vale ressaltar, para assinantes.

Ou seja, não adianta nada você não ser um assinante da Creative Cloud e tentar usufruir da promoção: não vai funcionar.

Adobe Creative Cloud

Ganhando 2 meses grátis da Adobe Creative Cloud

A Adobe está oferecendo 2 (dois) meses grátis da Creative Cloud a seus assinantes, para ajudá-los, digamos, a enfrentar a atual crise infelizmente imposta pelo COVID-19.

Para usufruir dos dois meses gratuitos da suíte Creative Cloud, basta que você faça login no site da mesma e a seguir clique em “Planos”, na parte superior.

Em seguida, clique em “Gerenciar plano”, e logo após em “Cancelar plano”. Mas atenção: vá seguindo os procedimentos apenas até chegar em uma tela chamada “Ofertas“, ou “Oferta“: aí você verá, então, a respectiva oferta para usufruir dos dois meses gratuitos da suíte.

Basta utilizar tal opção e seguir adiante, para ter seus dois meses gratuitos da Adobe Creative Cloud. Mas lembre-se de que, uma vez expirado o prazo da gratuidade, você voltará a ser cobrado novamente/normalmente.

Bacana, não? Quem dera mais empresas agissem desta forma!

Via: Lifehacker

Obs: eu mesmo testei, e funciona para contas/usuários do Brasil.