A Razer é a primeira marca que vem à cabeça de qualquer jogador no PC. A empresa fabrica mouses, teclados, mousepads e diversos outros tipos de equipamentos e periféricos voltados ao segmento gamer. E agora a empresa entra na luta contra a Covid-19, a qual, infelizmente, já faz parte da vida de todas as pessoas ao redor do mundo.

A Razer iniciou a produção de máscaras faciais, item essencial tanto para a proteção das pessoas quanto para evitar a disseminação do Coronavírus.

A inauguração da linha de produção totalmente automatizada acontece 24 dias após o anúncio do projeto e seis dias antes da previsão inicial do CEO da Razer, Min-Liang Tan.

Razer - Produção de máscaras faciais contra Covid-19

A linha de produção de máscaras faciais da Razer pode entregar aproximadamente 5 milhões de máscaras por mês, e vale também lembrar que a empresa tem marcado uma fortíssima presença na luta contra a Covid-19.

A empresa já fez doações de 1 milhão de máscaras, as quais foram enviadas para países como Canadá, Alemanha, Hong Kong, Malásia, Filipinas, Singapura e Estados Unidos.

A atual capacidade mensal de fabricação das máscaras da Razer é de aproximadamente 5 milhões de unidades, mas pode ser ampliada se necessário. Além disso, toda a produção é feita em salas controladas, tem certificação ISO 13485, e está alinhada com os mais altos padrões locais e internacionais de fabricação“.

Iniciativas como estas, da Razer, são extremamente importantes nos tempos atuais, principalmente se levarmos em consideração os níveis verdadeiramente alarmantes de disseminação da Covid-10, doença que não é, como dizem “uns e outros” por aí, uma mera “gripezinha”.