Se você é ligado no mercado de dispositivos wearables, então esta notícia pode te interessar bastante. A Xiaomi lançou oficialmente no mercado brasileiro a pulseira inteligente Mi Band 4.

O produto pode ser encontrado na loja física da empresa, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo – SP, além do e-commerce oficial e lojas parceiras. Vale ressaltar que a Mi Band 4 é um gadget bem diferente dos smartwatches já analisados por aqui, como por exemplo o Amazfit Bip e o Amazfit Verge.

Xiaomi Mi Band 4

A Mi Band 4 foi lançada originalmente na China em Junho de 2019. O produto chega ao mercado nacional, final e oficialmente, trazendo uma série de recursos bacanas e extremamente úteis para pessoas interessadas no mundo fitness e na prática de atividades esportivas.

A Mi Band 4 conta com tela AMOLED colorida (diferente dos modelos anteriores), e permite que o usuário acione manualmente uma série de monitoramentos. Existem configurações específicas para várias atividades físicas, incluindo corrida, natação e ciclismo.

A Mi Band 4 é um produto inteligente e que o brasileiro tem buscado com maior frequência. Além de ser um importante aliado para manter em dia a saúde, por meio do monitoramento preciso do sono e batimentos cardíacos, também contribui de maneira significativa para melhorar o desempenho esportivo. Além das funcionalidades, podemos destacar ainda o design e o display, que tornam o produto ainda mais moderno“, disse Luciano Barbosa, diretor de produtos da Xiaomi no Brasil.”

A pulseira também registra continuamente os batimentos cardíacos do usuário, além de sua movimentação e geolocalização durante toda a atividade. Assim como o Amazfit Verge e o Amazfit Bip (supracitados), a pulseira inteligente da Xiaomi também é capaz de monitorar o sono de seu portador, fornecendo também detalhes a respeito de tempo de sono profundo e tempo de sono leve.

A pulseira da Mi Band 4 é feita de borracha, e seu miolo é totalmente removível, o que permite a utilização de outras pulseiras, adquiridas separadamente (ou até mesmo pulseiras da versão 3 da Mi Band).

Xiaomi Mi Band 4

Temos também no conjunto uma bateria de 135 mAh, com autonomia para até 20 dias de uso contínuo, segundo a fabricante. Vale também ressaltar que a pulseira é um sucesso de vendas no mundo todo.

Bacana demais esta atenção da Xiaomi ao mercado brasileiro, não é? E você, pretende adquirir a Mi Band 4? Ou já adquiriu? Comente abaixo!

Transparência: acima existem links de afiliados. Nada muda para você, os preços permanecem os mesmos, e o MarcosTadeu.com recebe uma pequena comissão.