Se você ainda não conhece a série de jogos eletrônicos The Witcher, bem, você está perdendo 3 grandiosos RPGs. Nela, temos histórias e personagens profundos, além de mundos enormes, NPCs interessantes e muitos combates contra monstros e diversas outras criaturas “estranhas”.

The Witcher, na verdade, é baseado na série de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski, e tem como protagonista o bruxo Geralt de Rivia, o qual utiliza sempre que pode artimanhas nada convencionais, poções e “poderes mágicos”, além de suas duas espadas.

Pois bem, dias atrás foram lançados alguns dos livros de Sapkowski pela WMF Martins Fontes, todos eles bastante requintados. E você deve conhecer, também, a ótima série que estreou há pouco tempo na Netflix.

Ora, que tal então conhecer o audiobook “O Último Desejo”, o primeiro da coleção The Witcher? Ele já se encontra disponível na plataforma de venda de audiobooks Auti Books, pelo preço sugerido de R$ 31,40.

The Witcher - O Último Desejo

Trata-se de uma obra bastante interessante, apresentando um personagem frio, impiedoso, altamente treinado e preparado para caçar os monstros que rondam pelo mundo. Além disso, “O Último Desejo” apresenta ao ouvinte personagens famosas do universo criado por Andrzej Sapkowski, tais como, por exemplo, Cirilla, Yennefer e Triss.

O audiobook foi um projeto conjunto da Bookwire com a WMF Martins Fontes, no qual primamos pelo espírito da história criada pelo Andrzej Sapkowski. Fizemos isso pelo nosso projeto WAY (We Audiobook You).

Encontramos a voz perfeita no Mauro Ramos, conhecido por dublar o Pumba – personagem do filme O Rei Leão, Shrek e o Sulley de Monstros S.A. Ele também dubla alguns personagens de jogo, como o Sylens no aclamado Horizon Zero Dawn, Illidan em World of Warcraft e Robert em The Last of Us“, disse Isadora Cal, gerente de contas na Bookwire.

The Witcher é uma obra fantástica. Jogos, livros, e agora audiobooks. Vale também a pena lembrar que os games baseados na obra do escritor polonês estão disponíveis em lojas como Steam e GOG, por exemplo.

Fica a dica.